Faltam 2 jornadas e "Os Leças" reforçam liderança

3ª Jornada do Campeonato Distrital de Setúbal

Realizou-se no passado sábado, dia 20 de março, a 3ª jornada do Campeonato Distrital de Setúbal, organizado pela Associação Portuguesa de Ciências e Combate, na Escola Básica Quinta Nova da Telha em Santo André no Barreiro.

Deu-se inicio à competição por volta das 15H30, com os seguintes clubes a disputar o troféu e o Campeonato: Ginásio Atlético Clube - Moita, Sociedade Recreativa da Baixa da Serra - Moita, Associação Portuguesa de Ciências de Combate - Barreiro, Grupo Dramático e Recreativo “Os Leças” - Barreiro e o Clube de Luta do Bastos - Sesimbra.

Durante os combates, assistiu-se alguns de bons pormenores técnicos e de alguma disputa ente os presentes, ajuizados pelos árbitros Frederico Bastos, Paulo Leão e Liliana Santos.

Feita as contas das pontuações coletivas finais desta jornada, os “Os Leças” voltam a vencer outra jornada, em segundo ficou a Baixa da Serra, em terceiro o "Bastos", quarto o Ginásio e por último a Ciência de Combate.

Já as contas do Campeonato Distrital, o "Os Leças" mantém a liderança, a Baixa da Serra e o Ginásio mantém também as suas classificações, já nas restantes classificações, houve uma troca de lugar, onde o "Bastos" na sua primeira participação numa jornada, passou a Ciência de Combate, que agora fica em 5º.


Comentários

Mensagens populares