Liliana Santos em Paris



Preview: Golden Frand Prix Paris - França 
Neste fim de semana, as estrelas internacionais da Luta Olímpica vão brilhar na Cidade das Luzes.
Lutadores de quatro continentes deslocam-se até à capital francesa para participar no Grand Prix de Paris, a segunda parcela da série Golden Grand Prix de FILA.

Não muito tempo atrás, os franceses teria feito pouco mais do que o papel de um bom anfitrião neste torneio, com uma roganização excelente, com uma ótima localização e excelente hospitalidade, mas em termos de competição nos tapetes existia uma grande falha.

As coisas mudaram e agora a França afirma-se com a melhor seleção de Luta Greco Romana na Europa Ocidental. Os Lutadores Franceses devem ganhar medalhas neste torneio numa grande variedade de categorias de peso, especialmente em 71 kg, onde maior lutador da França de todos os tempos, Steeve Guenot, retorna à concorrência.

Este fim de semana, uma forte equipe francesa vai tentar se intrometer ao lado de dezenas de concorrentes de classe mundial.

Abaixo, esta pré-visualização fornece um cronograma e uma descrição dos principais candidatos em cada peso.

Horário
Sábado
8 fevereiro
LLO: 57, 65, 70, 97, 125 kg;
LF: 48, 53, 58, 69 kg;
LGR: 66, 71, 80, 85, 130 kg
Rondas de Qualificação: 11h - 19h
Finais: 19h - 21h

Domingo
9 de fevereiro: 
LLO: 61, 74, 86 kg;
LF: 55, 60, 63, 75 kg; 
LGR: 59, 75, 98 kg
Rondas de Qualificação: 11h - 16h
Finais: 16.30h - 18h

Pré-visualização das vertentes de Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e das restantes da Luta Feminina, clique aqui. E para visualizar todos os resultados ao vivo, aqui.

Só iremos mostrar a pré-visualização da categoria da nossa internacional Liliana Santos, que irá defender as cores lusas em Paris.

48 kg 
A nº3 do Mundo, a Jessica MacDonald (CAN) se junta a um peso de estrelas. MacDonald venceu na semana passada, o torneio "Dave Schultz Internacional" e é medalhista mundial. 

Junto com a canadense, o destaque da, duas vezes Campeã Olímpica e Campeã Mundial, a Maria Stadnyk (AZE) que retorna para o tapete. 

Destaque ainda para duas Americanas talentosos,  a Medalha de Bronze Olímpica a Clarissa Chun e a Medalha de Prata do Campeonato do Mundo de Juniores a Erin Golston, também estão na disputa das medalhas.

A Emilia Budeanu (MDA), Campeã do Mundo de Juniores de 2013, apresenta uma boa chance de uma medalha para a Moldávia.

Nesta categoria ainda estão, as Suecas Fredrika Peterson e a Josefine Fredriksen, a Brasileira Suzana dos Santos, a Italiana Silvia Felice, a Espanhola Cepas Nekane, ainda mais uma Americana Emily Webster e as lutadoras do País Afitrião, as Francesas Tabatha Grunewald, a Julie Sabatie e a Félicia Gallo.

A nossa Decacampeã Nacional, a Liliana Santos, que apesar de ser muito difícil conseguir o Podium, temos a certeza que a Tretacampeã Estrela da Luta, tudo fará para que lute pela honra das cores nacionais.

Força Liliana Santos!

Fonte: FILA
Tradução: Google
Arranjo: MLO
Fotos: FILA   


Comentários

Mensagens populares