FPLA agradece a João Pedro

A Federação Portuguesa de Lutas num comunicado, agradeceu todo o empenho, dedicação e espírito de sacrifício que João Duarte Pedro, antigo Diretor Técnico Regional, sempre demonstrou no desenvolvimento da nossa modalidade, ao nível do distrito e a nível nacional.

Este agradecimento vem na sequência do pedido de demissão que João Pedro, apresentou do cargo, desempenhado na Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal.

A FPLA acrescenta ainda que, está segura que o seu afastamento será momentâneo e que as lutas podem contar em voltar a ter a sua colaboração.

Deixa assim lavrado a FPLA, o seu agradecimento de todos aqueles que, tal como João Pedro, amam a modalidade e reitera o desejo de voltar a contar com o mesmo a “lutar” para o desenvolvimento das Lutas.

João Pedro foi Homenageado pela Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal na competição da Tala ALADS pelo seu serviço à modalidade e à associação enquanto Diretor Técnico Regional.

Aproveita o MLO, também para reiterar o agradecimento a JP por todo o empenho e carinho que demonstrou por com este blog e seu trabalho e fazemos votos que o seu afastamento seja provisório.

OBRIGADO JOÃO PEDRO!

Comentários

Mensagens populares