Pódio WAS Janeiro 2015

Mais uma novidade

O novo Projeto do MLO é o “Pódio WAS”.

O novo Projeto do MLO não é mais do que recuperar o antigo "Podium das Lutas", dar-lhe uma nova alma e funcionalidade.

Este "Pódio WAS" e o "Podium das Lutas" têm em comum destacar 3 factos individuais e/ou coletivos mais importantes que aconteceram durante o mês transato. O segundo era feito em periodicidade bimensal, mas este novo será mensal (publicado até ao dia 5) e terá uma conclusão.

A conclusão deste novo projeto será na nossa Gala "... Day Luta Olímpica" no âmbito e integrado no nosso já querido projeto o Wrestling All Star, que anualmente distingue personalidades. Será acrescentado mais um Prémio que é a "Personalidade All Star".

Ao longo dos 12 meses civis/época a personalidade individual e/ou coletiva que mais se destacar e/ou repetir nos "Pódios WAS" será a nossa personalidade do ano.

Era um prémio que nos faltava. Apesar das Normas do WAS ainda ter mais dois prémios que ainda não estão em vigor.

Assim fiquem com o primeiro, desta nova geração, Pódio WAS.
Estamos à procura do parceiro para este Prémio que irá distinguir a "Personalidade All Star" do ano em vigor. Divulgação de 12 vezes por ano no Site, Facebook e Twitter, fora as partilhas, o prémio fica com o nome do Parceiro, como os outros Prémios e ainda divulgação do Logotipo, Facebook, Site e outros meios de comunicação do Parceiro nas nossas plataformas, bem como a inserção na Cartaz e outros da Gala "... Day Luta Olímpica". O que está a espera? Contate-nos 

Comentários

Mensagens populares