David Maia ataca título na Suiça

David Maia no RC Oberriet-Grabs 

O ex selecionador nacional o David Maia vai iniciar um novo projeto, num País diferente e com um grande objetivo.


Depois de 11 meses a treinar uma das melhores equipas da Áustria o KSV Götzis, onde terminou o Campeonato Nacional da 2ª Liga como Vice Campeão, apresenta-se agora no clube suíço Ringerclub Oberriet-Grabs, que na época passada esteve prestes a descer para a terceira divisão, numa apresentação com o Presidente do Clube, Daniel Steigner. 

Maia irá começar a trabalhar com os seus novos lutadores e atacar o principal objetivo: Ataque à 1ª Divisão.

As primeiras declarações de David Maia, foi no seu Facebook onde se despede do anterior clube e espera a maior sorte nesta sua nova etapa: "Foi pena ter de deixar para trás um clube (KSV Götzis) que me deu a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho e onde conheci pessoas fantásticas. Depois de algumas reuniões e de me darem as condições desejadas decidi acetar o desafio. Espero ter sorte neste novo projeto pois chegar à primeira divisão suiça certamente não será tarefa fácil."

O MLO irá acompanhar o David Maia neste percurso, como o fizemos desde sempre, tanto na Casa Pia, Seleção Nacional e bem como o ano passado no Götzis. Aproveitamos para desejar toda a sorte ao David por este novo percurso na sua extraordinária carreira nas Lutas Olímpicas. 

David Maia no Götzis: Vice Campeão na Áustria

Clube Ringerclub Oberriet-Grabs: Site


Comentários

Mensagens populares