Nenad Lalovic eleito como membro do COI

Torna-se o primeiro membro do COI com ligação às Lutas Olímpicas

O Comité Olímpico Internacional (COI), no início do mês de Agosto, adicionou o Presidente da United World Wrestling o Nenad Lalovic como o mais novo membro do COI.


Ele torna-se o primeiro membro do COI com ligação às Lutas Olímpicas. Nenad Lalovic é um homem de negócios de Belgrado, com 56 anos, já supervisionou várias mudanças dramáticas e populares no desportos mais antigos dos Jogos Olímpicos. Foi nomeado como Presidente da Federação Internacional de Lutas Associadas em fevereiro de 2013 e desde então tem liderado a iniciativa de "rebranding", governante interna modernizado, a melhoria das regras de concorrência e criou uma operação de media robusto. 

"Estou honrado por ter sido nomeado e eleito como membro do Comité Olímpico Internacional", disse Lalovic. "O COI é uma instituição única e de prestígio que encarna os valores de excelência, amizade e respeito por meio do desporto.

Lalovic foi nomeado junto com o Presidente do Comité Olímpico do Senegal o Mamadou Ndiaye Diagna como os únicos membros eleitos na 128ª Sessão do COI. "Tenho o privilégio de representar a modalidade das Lutas Olímpicas no Movimento Olímpico e estamos ansiosos para contribuir para o futuro sucesso do COI e da visão do Presidente Bach na Agenda 2020."

Fonte: UWW
Foto: COI
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares