Páginas das Lutas Olímpicas de Portugal no Facebook

Páginas Oficiais das Lutas Olímpicas de Portugal no Facebook

De forma a divulgar as Páginas Oficiais das Lutas Olímpicas de Portugal no Facebook, criar interação, passagem de informações e gerar mais GOSTOS, o MLO apresenta todas as Páginas que encontramos.

Todas as outras Páginas de "Adicionar Amigo" não contam e nem as divulgamos porque são Páginas Privadas. Se faltar Páginas Oficiais, pedimos desculpa pelo incomodo e divulga a mesma, nos comentários a este artigo no nosso Facebook. 

Para ir para a página em questão, basta carregar na imagem e será encaminhado para a mesma. Quando lá tiveres e se ainda não tiver GOSTO, carrega e aproveita para partilhar essa página com os teus amigos.

Vamos divulgar as Lutas?

Tudo pelas Lutas Olímpicas.

Federação Internacional 

Federação Continental 

Comité do Mediterrâneo 

Federação Nacional 

Associação Distrital




Clube/Instituições de Ensino















Treinadores


Lutadores


Mundo da Luta Olímpica

Quem pode criar uma Página?

Qualquer pessoa pode criar uma Página do Facebook, mas apenas os representantes oficiais podem criar Páginas do Facebook para organizações, negócios, marcas ou figuras públicas. O criador da Página pode, então, atribuir cargos a outras pessoas para o ajudar a gerir a Página.

Se pretenderes criar uma presença no Facebook para uma celebridade ou organização e não tiveres autorização oficial para o fazer, podes criar um grupo do Facebook. Sabe mais sobre as diferenças entre Páginas e grupos.

Fonte: Ajuda do Facebook

Comentários

Mensagens populares