Luís Fontes apresentou o Relatório Europeu de 2015

Conferência Anual da United World Wrestling - Europa


A conferência anual da United World Wrestling - Europa (UWW) foi realizada em Riga, Letónia.

Visão geral da Conferência, com Pedro Silva e Luís Fontes no plano

Presidente da UWW-Europe Tzeno Tzenov fez um discurso de boas-vindas no evento para destacar a atividade das organizações.

Durante todo o dia desta conferência foram entregues vários documentos, como o Relatório do Presidente da UWW-UE sobre o stado atual da modalidade, o Relatório sobre os resultados do plano para o desenvolvimento da modalidade na Europa durante 2015 - emitido pela Comissão de desenvolvimento de UWW e o Relatório sobre o orçamento de UWW-UE em 2015.

Foi também discutido a Posição da UWW-UE em participar na Conferência do Rio de Janeiro e validados as correntes tarefas/assuntos durante 2016: O programa de UWW-UE para o período 2013-2016, O plano de UWW para o desenvolvimento da modalidade na Europa e o orçamento da UWW-UE para 2016.

Destaque para o nosso Selecionador Nacional, Luís Fontes que como Regional Development Officer - Europe apresentou o Relatório de 2015 neste evento que antecipou o Campeonato da Europa das Lutas Olímpicas.

O MLO teve acesso ao documento que o apresentamos para os interessados do desenvolvimento da modalidade tenham conhecimento ao mesmo.


Luís Fontes a apresentar o Relatório

Fotos: United World Wrestling - Europa

Comentários

Mensagens populares