Entrega dos Prémios WAS2016 foi no Jamor

Equipa Técnica da Casa Pia Atlético Clube é a Personalidade do Ano do WAS


A 9ª edição do Wrestling All Star do projeto do Mundo da Luta Olímpica foi integrada, pela primeira vez, no Mega Estágio Técnico Competitivo da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, organizado na cidade do desporto, no Centro Desportivo Nacional do Jamor e na Sala de Lutas.

Liliana Santos, João Caldas, Pedro Caldas e Hugo Passos para a posse da fotografia Foto: MLO


Antes de se iniciar a segunda parte do METC, deu-se inicio à entrega dos Prémios do Wrestling All Star de 2015.

O primeiro prémio foi entregue ao vencedor do concurso que lançamos no Facebook, no sentido da promoção da nossa marca, do projeto e dos nossos Parceiros. Para ganhar este concurso, bastava tirar uma selfie com a nossa Lona em background e colocar no seu mural, identificando-nos e escrever o hastag #WAS2016MLO. Tivemos poucas participações mas essas geriram vários GOSTOS e PARTILHAS e que fizeram uma grande divulgação. A nossa Lona por ser tão bonita desapareceu, só viu a luz do dia no dia da Taça ALADS na Moita em Novembro e até hoje nunca mais a vimos. Mesmo assim agradecemos à sua Designer a Daniela Azul, por aquele belo exemplar. O vencedor deste concurso foi o João Caldas.

Os Prémios PluriAnima Jovem All Star este ano condecoraram mais dois jovens promessas da modalidade, assim e por avaliação curricular dos Cadetes, os vencedores foram:

Sofia Costa do Altis Clube de Paredes por ser uma Lutadora desde 2011 e desde logo deu nas vistas nas camadas jovens destacando-se no seu primeiro ano como Cadete, sagrando-se Campeã Nacional e representando a Seleção Nacional em três ocasiões, conquistando numa delas a Medalha de Bronze. Uma lutadora a seguir nos próximos anos.

João Caldas do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, estava no escalão de Iniciados e na sua primeira subida para os Cadetes vence os dois títulos disponíveis e juntamente com os irmãos, é presença regular nas Convocatórias da Seleção Nacional. Facto curioso é que, este prémio já foi ganho pelos outros dois irmãos, o Pedro e o Daniel.

Nos prémios mais cobiçados o “O Praticante Campeão All Star” os vencedores foram, pela 7ª vez consecutiva a Liliana Santos do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo e o pelo 3º ano e igualando o Hugo Passos, foi o Pedro Caldas do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo.

Num dos nossos Prémios o do Grupo Doce Lar Personalidade All Star e por intermédio da posição no Pódio WAS esta equipa esteve sempre no topo do Pódio WAS, onde durante o ano de 2016 venceu a Supertaça Fernando Gaspar, a Taça de Portugal, o Campeonato Nacional por Equipas e o Memorial Norberto Fernando Rodrigues. Esteve, ainda indiretamente ligado aos destaques da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, na deslocação a Espanha na Liga Ibérica e pelo Pedro Guedes ter participado nesse evento e pelo Bronze no Mundial de Surdos e no combate ganho no Europeu pelo Hugo Passos. Assim a Doce Lar Personalidade All Star é a Equipa Técnica da Casa Pia Atlético Clube – Hugo e Rui Passos

Assim se realizou mais uma edição deste projeto que já é uma referência nacional, que é o Wrestling All Star que o Mundo da Luta Olímpica orgulha-se de organizar.

Agradecimentos aos Parceiros,  PluriAnima – Produção e Montagens de Eventos, Lda., O Praticante – Publicação de Revistas Desportivas, Unipessoal Lda e à Acríductil Unipessoal, Lda e ao Grupo Doce Lar, Venda e Compra de Casas. Também agradecemos à Federação Portuguesa de Lutas Amadoras pelo convite e a oportunidade de estarmos no Jamor a entregar estes prémios. Também a Júlio Gomes, Valter Rato, David Silva, Luís Pinto e Pedro Silva e a outras personalidade que diretamente e indiretamente tornam este projeto possível.







Comentários

Mensagens populares