Nasceu o JVC Wrestling Academy

JVC Wrestling Academy é o mais recente clube do Concelho de Palmela



O Clube JVC Wrestling Academy é uma associação, sem fins lucrativos que tem como objetivo e fim o desenvolvimento de Desportos de Combate, promovendo a sua prática e expansão através da participação em competições desportivas e da realização das mesmas.

Logotipo do JVC Wrestling Academy


Nasceu a 3 de Março de 2017, na Freguesia do Pinhal Novo no Concelho de Palmela a JVC Wrestling Academy com a vontade de desenvolver atividades de desportos de combate como as Lutas Olímpicas, nas suas vertentes da Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e da Luta Feminina, o Grappling, o Beach Wrestling e o Mixed Martial Arts (MMA).

Ao promover a prática destas modalidades de combate, esta academia quer proporcionar experiências de vida real que constroem e solidificam a independência, a determinação, o desenvolvimento de uma ética de trabalho, o espírito competitivo, o sentido de responsabilidade, a autodisciplina, a orientação para objetivos e a autoconfiança dos indivíduos que vão se inscrever e identificar com eles.

Esta academia é para toda a comunidade e para todos, dado que estas práticas desportivas são individuais e podem ser praticados por ambos os sexos, por qualquer altura, por qualquer peso, por qualquer tamanho, por qualquer raça, por qualquer classe social e não requer uma acuidade visual ou auditiva de exceção.

Este é o novo projeto para o João Vitor Costa, no entanto, é um sonho velho, que ao fim de vinte anos de pratica desportiva das Lutas Olímpicas, constitui uma academia com o seu nome e neste caso com as suas siglas. O João neste momento é Treinador Adjunto do Ginásio Atlético Clube da Moita e Árbitro da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras das Lutas Olímpicas e também Árbitro da Comissão Atlética Portuguesa de Mixed Martial Arts em MMA.

A Associação de Lutas Amadoras do Distrito de Setúbal (ALADS) assiste a mais um nascimento de um clube e passa a ter seis clubes associados, um no Barreiro, um na Moita, dois em Sesimbra, um em Setúbal e agora este em Palmela, passando a ser um distrito em crescimento.

Para comandar os destinos deste novo clube, do CLB, foram aprovados por unanimidade na Assembleia Geral, os Orgãos Sociais do Clube para o quadriénio 2017-2020, que se distribui assim:

Assembleia Geral
Presidente - Rita Alexandra Quendera Félix
Secretário - Maria Madalena Balseiro Quendera Félix
Vogal - Daniela Alexandra da Costa

Direção
Presidente - João Vítor Fernandes Lobo da Costa
Vice-presidente - António Gonçalves Ezequiel
Secretário - Fábio Alexandre Marques
Tesoureiro - Pedro Rafael Ferreira Pimentão
Vogal - Rodrigo Manuel Lobo da Costa

Concelho Fiscal
Presidente - Marlene Isabel Braga Gonçalves Costa
Secretário - Neide Isabel Pinto Campos
Relator - Maria de Fátima Faria Braga Gonçalves

Comentários

Mensagens populares