União lidera Beat the Streets

Circuito Beat The Streets


Realizou-se a primeira edição do Beat the Street em Portugal, no Pavilhão Hermínio Barreto na Faculdade Motricidade Humana, para os escalões mais novos.

União vai à frente no Beat the Streets. Foto: Luís Marques


O Beat the Streets é um movimento baseado na comunidade que fornece acesso da chegada de novos atletas às Lutas Olímpicas, com o objetivo e fim de desenvolver todo o potencial humano dos participantes. Este projeto é promovido pela federação internacional a United World Wrestling e já está a ser implementado em 6 países, no Senegal, na Áustria, no Uruguai, no Canadá, na Colômbia e em Israel e pela primeira vez em Portugal.

Esta foi a primeira competição da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, desde que o novo corpo de dirigente assumia os comandos.

Esta competição realizou-se em paralelo com o 1º Open Nacional de Wrestling para os escalões de elite, amanhã colocaremos os vencedores.

Esta competição não teve vencedor absoluto, por ser em duas mãos, mas quem vai à frente é o Clube Musical União com quatro vencedores. Mas, os vencedores individuais desta competição, foram:

Benjamins Masculinos
G1 - Alexandre Sobral da CM União
G2 - Diogo Jesus do GD Mouraria

Infantis Femininos
G1 - Dara Sobral da CM União

Infantis Masculinos
G1 - Leandro Nunes do GDC Casal do Sapo
G2 - Rafael Delgado da CM União

Iniciados Femininos
G1 - Margarida Nunes do CL Bastos

Iniciados Masculinos
G1 - Diogo Silva do CL Bastos
G2 - Nelson Sobral do CM União

Comentários

Mensagens populares