André Silva esteve perto da sua 4ª medalha na Roménia

International Wrestling Tournament Gheorghe Berceanu & Vasile Iorga


A Seleção Nacional de Juniores de Luta Greco-Romana, orientadas pelo DTN Prof. Luís Fontes, participou no torneio internacional UWW "International Wrestling Tournament Gheorghe Berceanu & Vasile Iorga, que decorreu este fim de semana em Bucareste na Roménia.

Panorama geral da competição. Foto: Facebook da Federação Romena


Pela primeira vez este ano que não conseguimos uma medalha, mas estivemos perto pelo sujeito que nos deu 3 em quatro torneios internacionais, André Silva esteve perto de assegurar mais uma medalha.

Os resultados da nossa armada, foi:

André Silva participou na categoria dos 55Kg e no primeiro combate colocou no caminho do Francês Bataille Enrick que no final veria a tornar-se vice campeão, perdeu este confronto por Superioridade Numérica de 8-0. Como o seu oponente cheou à final, o nosso luso teve a oportunidade de lutar pela medalha de bronze, mas enfrentou o Magisalu Herary da Estónia e perdeu também por superioridade Numérica mas por 9-0. Termina a categoria na 5ª posição.

Já o António Cabral teve diferente sorte, já que infelizmente perdeu com um lutador que não passou da próxima fase e fez com que o nosso luso, não tivesse nova oportunidade. No seu único combate perdeu frente ao lutador da casa o Romeno Pal Claudiu por Superioridade Numérica com pontos de 9-1. Não se sabe a classificação deste atleta.

Para saber todos os resultados, consulte o Relatório de Competição

Comentários

Mensagens populares