UWW assina memorando com a Federação Internacional de Desportos Escolares

United World Wrestling assina parceria com a International School Sport Federation


O presidente da World World Wrestling, Nenad LALOVIC e o presidente da Federação Internacional de Desportos Escolares, Laurent PETRYNKA, da França, assinaram um Memorando de Entendimento (MOU para garantir o crescimento e o controle das Lutas Olímpicas através do alcance internacional da ISF). A assinatura ocorreu nos Campeonatos Mundiais de Wrestling de 2017 hospedados em Paris pela Federação Francesa de Wrestling.



"Wrestling tem a sorte de ter o ISF a bordo", disse Lalovic. "Seu compromisso de crescer e desenvolver desportos juvenis em todo o mundo significará que nossa modalidade alcançará mais jovens e será ministrado no mais alto nível com treinadores e professores profissionais"

O acordo verá que o United World Wrestling oferece assistência profissional em educação de árbitros, cursos de coaching e gerenciamento de eventos. A ISF trabalhará com seus membros para aumentar a disponibilidade e a qualidade do wrestling em escolas de todo o mundo.

A parceria também terá como objetivo criar uma programação que atenda a missão da ISF de educar através do esporte e criar parcerias significativas com uma variedade de federações desportivas internacionais.

Fonte: UWW
Foto: UWW
Tradução: Google
Arranjo: MLO

Comentários

Mensagens populares