Dia 3 de Março o Barreiro vai tremer!

JVC Fighting Camp 2018



A JVC Wrestling Academy vai comemorar o seu primeiro aniversário no dia 3 de março no Salão Nobre da Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros” no Barreiro com a organização do “JVC Fighting Camp”.



O “JVC Fighting Camp 2018” é um Campo de Desportos de Combate e Artes Marciais onde estão todos convidados a participar e experimentar as 10 modalidades que num só dia vão estar em pratica.
Para participar basta os interessados comparecerem no local pelas 10h da manhã com um equipamento desportivo e cheio de vontade para treinar as 10 modalidades, que a cada hora vão ser promovidas, conforme o programa:

Horário:
10h - Capoeira pelo Mestre Nil Junior do Grupo de Capoeira Muzenza
11h - Grappling pelo Mestre Carlos Nunes da Carlos Goshi Wrestling Team
12h - Wrestling pelo Mestre Carlos Nunes da Carlos Goshi Wrestling Team
13h - Kickboxing pelo Treinador Alexandre Santos da Arena Fight Club
14h - Jiu Jitsu pelo Mestre Pedro Romana da Romana Fight Team
15h - Krav Maga pelo Instrutor Nelson Catarino da International Krav Maga Federation - Portugal
16h - Muay Thai pelo Mestre André Silva da 100% Muay Thai
17h - Ju jutsu pela Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense "Os Penicheiros"
18h - Jeet Kune Do Unlimited pelo Instrutor Rúben Rocha da Academia Unlimited
19h - Mixed Martial Arts (MMA) pelo Treinador Milton Mateus da Academia Unlimited
20h - Entrega dos Prémios "Wrestling All Star 2017" com apontamento coreográfico pelas Bohème Dance.

Os Parceiros desta iniciativa são a Federação Portuguesa de Lutas Amadoras, a Acrildúctil – Acrílicos em Coina, a SuperFresh - Comércio de Frutas, a Barber Tattoo Estação VIP, a Jocarauto - Oficina de Clássicos, a Prozis - Suplementos Desportivos, Move it – Mudanças, AMD Mendes Duarte – Despachante, O Farnel – Refeições Rápidas, o Mundo da Luta Olímpica, o O Praticante, o Murro no Estômago, o INFORMMA, o B&A – Arts Moments e a Rádio Nove3Cinco.

No final haverá a Cerimónia de entrega dos Prémios da décima edição do “Wrestling All Star” de 2017, que irá condecorar os que mais se destacaram nas Lutas Olímpicas, ao ritmo de um apontamento coreográfico do Grupo de Dança “Bohème Dance”.

Não podes perder este dia em cheio de desportos de combate. Será que aguentas? Vem, mas é divertir e aprender connosco!


Quem é a JVC Wrestling Academy?


O Clube “JVC WRESTLING ACADEMY” é uma associação, sem fins lucrativos que nasceu a 3 de Março de 2017, como o objetivo e fim do desenvolvimento de Desportos de Combate, promovendo a sua prática e expansão através da participação em competições desportivas e da realização das mesmas.

Pretendemos desenvolver várias atividades de desportos de combate, nomeadamente as Lutas Olímpicas, nas suas vertentes da Luta Greco Romana, Luta Livre Olímpica e da Luta Feminina e o Grappling, o Beach Wrestling e o Mixed Martial Arts (MMA).

Ao promovermos a prática destas modalidades de combate, estamos a proporcionar experiências de vida real que constroem e solidificam a independência, a determinação, o desenvolvimento de uma ética de trabalho, o espírito competitivo, o sentido de responsabilidade, a autodisciplina, a orientação para objetivos, a autoconfiança dos indivíduos que vão se juntar a nós, quando tivermos um espaço físico no Barreiro.

Comentários

Mensagens populares