Conceito da JVC fica para durar com o Fighting Camp

JVC Fighting Camp 2018


Para comemorar o seu primeiro aniversário, a JVC Wrestling Academy promoveu o JVC Fighting Camp 2018, a 3 de março, um evento desportivo com uma panóplia de aulas de artes marciais e de desportos de combate.

A iniciativa decorreu no passado sábado, no Pavilhão da Sociedade de Instrução Recreativa Barreirense “Os Penicheiros”, no Barreiro, juntando cerca de 200 amantes e praticantes das artes marciais e dos desportos de combate.

Ao longo do dia os participantes puderam experimentar 10 modalidades ao longo das 10 aulas que preencheram o dia com mestres e treinadores convidados. “Foi interessante ver capoeiristas a praticar jiu jitsu, pessoal do muaythay a fazer greco romana e no final juntar todas as modalidades numa só com o mixed martial arts”, salientou João Vítor Costa da JVC Wrestling Academy, acrescentando ainda que “o apogeu final foi a entrega dos prémios de participação neste evento e também do "Wrestling All Star" que condecora os que mais se destacaram no ano anterior nas Lutas Olímpicas, onde se fez a festa final do evento.”

Nesta cerimónia do "Wrestling All Star 2017" estiveram presentes o Presidente da Direção da Federação Portuguesa Lutas Amadoras, Prof. Pedro Silva, o Secretário da Direção da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Joaquim Escoval, diretores da Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense "Os Penicheiros" e do JVC Wrestling Academy e ainda Mário Moreno (Medalha de Prata no Europeu de MMA) e o cantor de kizomba, Badoxa, entre outros.

A JVC Wrestling Academy volta a promover este universo desportivo em junho, com a participação no Festival Liberdade com a promoção do Beach Wrestling, no concelho de Alcochete, nos dias 15 e 16 de junho. No mesmo mês, a academia planeia organizar uma iniciativa semelhante à de 3 de março no Átrio do Fórum Barreiro, “onde a promoção dos desportos de combate e artes marciais será maior”.

Publicado por  Joana França
Fonte: Kombat Press
Fotos: Alex Major 












Comentários

Mensagens populares