Casal do Sapo já se pode considerar vencedor dos Opens 2018

Terceiro Open de Portugal de Wrestling



O terceiro Open de Portugal foi realizado no passado dia 7 de Abril no Pavilhão Januário Barreto da Casa Pia em Belém, conjuntamente com um Mega Estágio e a quarta etapa do circuito do Beat the Streeet, onde mais uma vez esteve a aproximação de participação de 200 agentes da modalidade.

Equipa do Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo. Foto: Casal do Sapo


Participaram a Casa Pia Atlético Clube, o Clube Musical União, o Grupo Desportivo da Mouraria, a Junta de Freguesia de Casal de Cambra, o Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, o Futebol Clube Despertar, a Casa do Povo de Martim, a Associação Desportiva Jorge Antunes, a Associação Portuguesa Samurai, o Clube de Artes Marciais e Pankration de Alijó. A marcar a estreia estiveram a Associação Desportiva e Cultural de Ega do concelho de Coimbra, o Work Out Soul de Lisboa e a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó de Almada.

O Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo conquistou nas últimas duas edições mais categorias perante os seus adversários, tendo à segunda empatado em 3 com a Associação Desportiva Jorge Antunes, mas como os Opens tem 5 edições e este clube já venceu 3 delas, já se pode ser considerado vencedor dos Opens de Portugal. Tendo na primeira conquistado 5 categorias, na segunda 3 e agora mais cinco.

Os vencedores individuais desta competição, foram:

Cadetes Femininos
53kg - Ana Varela do CAMP Alijó

Cadetes Masculinos
60kg - Pedro Guedes da Casa Pia AC
65kg - Miguel Santos da CP Martim
71kg - João Régio do FC Despertar
80kg - Diogo Canilhas do GDC Casal do Sapo
92kg - Fábio Castro do CM União

Absolutas Femininos
50kg - Cármen Vieira do GD Mouraria
62kg - Isabel Rodrigues do AD Jorge Antunes
76kg - Sónia Brázio do GD Mouraria

Absolutos Masculinos
60kg - António Cabral da JF Casal de Cambra
67kg - Pedro Caldas do GDC Casal do Sapo
77kg - Julinho Dju da JF Casal de Cambra
87kg - Oleh Nedballo do GDC Casal do Sapo
97kg - Miguel Botas do GDC Casal do Sapo
130kg - Jorge Isidoro do GDC Casal do Sapo

A equipa de Arbitragem que regulou todos estes eventos foram os Internacionais João Costa, Rui Marta, Leonel Pedro e Frederico Bastos e os Nacionais João Vitor Costa, Carlos Nunes e Carlos Araújo.

Comentários

Mensagens populares